Decoração Para o Réveillon - Piscina

Oi minhas amigas, como estão passando as ferias e as festas de final de ano?
O Réveillon está chegando e eu vou ajudar vocês com ideias bem simples e bonita para uma bela decoração.
Esse post em especial vai falar de como podemos decorar uma piscina, de uma forma bem simples, rápida e sem gastar muito. Vamos Lá!


Aqui podemos notar que as velas deixam a piscina com um super charme, e fica lindo tanto fora como dentro d'água, podemos fazer as velas flutuarem sobre a água, com um suporte que consiga segurar o peso da vela sem afundar. E para as velas não apagarem é somente colocar elas em um copo de vidro por exemplo e ela nao ira se apagar!
Eu adorei achei linda a decoração e deixa o ambiente tranquilo.


Já neste modelo de decoração vemos bexigas e mais bexigas contornando a piscina, não precisa necessariamente usar tantas bexigas, apenas fazendo um arranjo com elas e colocando na piscina já fica lindo e podemos também colocar bexigas sozinhas na piscina sem um arranjo especial e também fica lindo.
Se as bexigas começarem a sair voando, podemos amarrar elas em um barbante e uma pedrinha e colocar novamente na água isso fara que a bexiga nao voe novamente.


Flores fazem uma bela decoração em qualquer lugar, e podemos usar flores artificiais para ornamentar a piscina tanto fazendo um arranjo ou como solitárias como podemos ver na foto a cima, de qualquer jeito ira ficar lindo! Então capriche na imaginação..


Como eu falei anteriormente, um arranjo de flores também fica lindo e da um belo contraste com a cor da piscina, se fomos usar um arranjo como este em nossa decoração, lembramos de colocar em um suporte que flutue.


Podemos usar papel laminado de varias cores e cortar em quadradinhos e jogar na piscina, isso dá um charme todo especial e diferenciado a sua decoração, e não se preocupe o papel laminado é "plastificado" e não vai se desfazer na água como os papeis normais. E tem em varias cores.


Bom minhas amigas, como vimos podemos fazer uma linda decoração na piscina e gastar bem pouco ou quase nada, e vai ficar linda de qualquer maneira que você escolher decorar, apenas lhe digo uma coisa, solte a sua imaginação e se dedique para fazer as coisas que você quer, pois com dedicação e imaginação vamos longe!

E desde já desejo um Ótimo Ano Novo a todos!!

Beijos e até mais....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo