Decoração Para Páscoa

Olá meus queridos!
Muitos de vocês sabem que eu sou apaixonada, por artesanato e já gravei alguns vídeos para vocês. 
Ensinando como se faz algumas coisas, e vou gravar muito mais vídeos desse tipo para vocês.
Não sou nenhuma artesã, mas eu gosto de trabalhos manuais, tenho muita criatividade e vontade de fazer as coisas com minhas próprias mãos, acredito que o presente feito a mão tem um toque especial de carinho, atenção, amor e dedicação.
Bom, aproximadamente daqui à 1 mês tem uma época super saborosa, que é a Páscoa!
E hoje vou dar algumas inspirações para vocês, sobre decoração e até mesmo lembrancinha para as crianças e amigos. E são bem simples de fazer, e você poderá até vender e ganhar um dinheiro extra.
Se inspirem e soltem a criatividade que é um dom que possuímos. 
Vamos lá!











E ai pessoal o que acharam? Me contem a opinião de vocês!
Vai ter muito mais dicas e tutoriais de Páscoa para vocês poderem aproveitar ao máximo as dicas e o passo a passo que em breve estará ao ar.

Compartilhe & Siga o blog!

Um grande beijo e até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo