Kit Inicial AVON 2016

Olá meus amores!!
Que saudades que estava de postar no blog, a faculdade vem ocupando uma grande parte do meu tempo, mas agora estou sendo mais organizada e estou conseguindo postar mais videos no youtube e agora voltamos com as postagens pelo blog!! 

Booom hoje vim falar sobre o kit inicial da avon, a alguns meses me tornei uma revendedora da avon e tive que comprar o famoso kit inicial, kit inicio cada um conhece por um nome. Mas basicamente é uma taxa de inscrição para que você possa entrar para a empresa.

Existem 3 kits iniciais da avon, que são o kit básico, kit intermediário e o kit vip. Eu peguei o kit básico, pois a alguns anos atras ja tinha sido revendedora da avon e adquiri o kit intermediário então já tinha a maleta aonde guardamos a amostra dos perfumes.

O kit básico (que é o que eu mostro no vídeo) vem com a bolsa clássica da avon, preta com alguns detalhes em rosa e de material sintético (acredito que seja de náilon) ainda vem no kit alguns produtos que vão mudando apos algumas campanhas, na campanha que eu entrei na avon (campanha 8) veio dois cremes corporais de 200 ml da linha encanto, um desodorante corporal de lavanda de 300 ml da linha avon refrescantes, um batom da linha avon color trend e um gloss labial também da mesma linha, veio um creme super hidratante para os pés da linha foot works, um creme depilatório para o rosto, um lápis de olho preto da linha avon color trend, um esmalte e mascara de cilios também da mesma linha.
Alem dos produtos o kit vem acompanhado de algumas sacolinhas de papel no tamanho PP, algumas amostras de perfumes e com revistas extras.

O valor do kit básico fica em torno de R$ 105,00 e tem a opção de pagar em 3 X sem juros por boleto bancário (nao da para pagar pelo cartão), o kit intermediário vem com os mesmos produtos e com alguns a mais da linha KORRES e acompanha o estojo de amostra dos perfumes e custa em torno de R$ 150,00 também pagando em 3 X sem juros no boleto, e o kit vip vem com outros produtos em sua maioria com os produtos da linha da KORRES e a bolsa passa a ser da KORRES, uma bolsa de algodão com uma estampa de flores linda, vem com o estojo de amostras da KORRES e com um caderno exclusivo e esse kit vip custa por volta de R$ 200,00 e da para pagar em ate 4 X sem juros por boleto bancário.

Quem  quiser ver um pouco mais os produtos fiz um vídeo mostrando o kit inicial básico da avon e vou deixar aqui em baixo para vocês.





Bom meus amooores espero que tenham gostado de verdade mesmo <3
Qualquer duvida só comentar ou entrar em contato comigo que eu respondo vocês, um grande beijo e até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo