Gilmore Girls

Olá meus amores tudo bem?
Meu Deus, uma serie que sou completamente apaixonada é Gilmore Girls, foi a primeira serie que vi na vida!!! E agora estou vendo tudo de novo desde a primeira temporada.
Na primeira vez, meu pai tinha baixado pra mim e gravado em um DVD sim essa serie é um pouco antiga, acho que nem existia Netflix naquela época. Vi apenas ate a segunda temporada e resolvi assistir tudo de novo e agora pelo Netflix.
Quando assisti anos atrás as piadas eram diferentes, acho que por eu ser criança não entendia muito bem o assunto mas já adorava as meninas Gilmore e agora assistindo com 23 anos é bem diferente, tudo faz sentido e as partes de humor são as melhores!
Para quem ainda não conhece a série conta a história de uma mãe solteira Lorelai e sua filha Rory que vivem em uma pequena cidade chamada Stars Hollow, em Connecticut. Os moradores da cidade são bem peculiares e todos sabem o que acontece na cidade, como se fosse uma cidade do interior onde todos se conhecem.
A série aborda diversos assuntos em família como amizades, relacionamentos, classes sociais mas tudo de um modo bem leve e extrovertido. Gilmore Girls tem diálogos bem rápidos e dinâmicos com poucas pausas, fazem referencias politicas, cultura populas, comentários sociais, escritores de livros, musicas tudo bem uma referencia.

É a minha série favorita da vida, se pudesse assistiria 24 horas por dia, ela é realmente muito boa!
Ainda mais agora que a Netflix fez mais uma temporada da serie, Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar. Contém 4 episódios de aproximadamente mente uma hora e meia cada.

Agora vou deixar vocês com alguns GIFs bem legais da série.





















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo