Resenha: BB+Cream Renew

Olá meus amores tudo bem?
Finalmente resolvi testar o BB Cream da Renew que é uma linha de produtos voltados para a pele mais madura, mas que podem ser usados por todas as idades que não faz mal!
Este é um produto da avon e você consegue comprar com as consultoras avon ele custa mais ou menos R$ 32,00 lembrando que o preço pode variar de campanha por campanha, mas comprei o meu por esse preço. 
Testei esse produto por aproximadamente um mês e agora consigo falar bem sobre ele e diria que conheço todos os seus atributos e desvantagens.
Então vamos lá!




Gente primeiramente desculpas essa foto não ficou muito boa mas não consegui tirar uma melhor, minha câmera não estava querendo focar!

O BB Cream da Renew promete multibenefícios, tais como:
1- Prevenir os sinais da idade
2- Reduzir a aparência dos poros
3- Proteger a pele dos danos causados pelos raios UVA/UVB
4- Controlar a oleosidade da pele
5- Deixar a aparência com a pele mais Jovem
6- Reduzir a vermelhidão da pele
7- Protetor solar FPS 20
8- Uniformizar o tom da pele
9- Hidrata a pele
10- Minimiza o brilho da pele

Ele está disponível em apenas 3 tonalidades Clara, Media e Escura.
A que eu estou usando é a Clara e se adaptou bem a minha pele, porém por ter apenas 3 tonalidades já considero algo bem negativo, pois o Brasil é bem diversificado e existem milhões de tonalidades, apenas 3 fica bem difícil encontrar algum que se encaixe ao seu tom de pele.



Ele é tipo uma bisnaguinha, bem fácil de aplicar você controla a quantidade de produto que vai usar, é bem pratico e o jeito que mais gosto!



O BB Cream é bem cremoso e tem consistência o cheirinho dele é bem agradável lembra muito cremes de passar no rosto .



 Na foto da esquerda estou sem nada, apenas lavei o rosto com água pra dar uma acordada!
Já na foto da direita estou usando o BB Cream
Agora te pergunto, se eu não te falasse em qual foto estou com o BB Cream você saberia me responde?? (responda nos comentários)

Ele se adere bem na pele, não esfarela, e tira SIM a vermelhidão da pele, porém no quesito controle de oleosidade acho que deixa um pouco a desejar, pois depois de um tempo você já esta brilhante de novo. 

A cobertura dele é de baixa a media, mas você pode construir camadas com ele para ter uma cobertura melhor, o toque dele é seco e transfere um pouco então sempre selo com um pó pra ele ficar mais tempo na pele.



A aplicação dele tem que ser feita aos poucos, achei que o produto seca muito rapidamente se colocar uma grande quantidade na pele e não misturar rapidamente o rosto fica manchado, então aplico aos poucos para que não seque e fique manchada. 

Pontos Positivos:
Ele minimiza a vermelhidão da pele
Tem protetor solar
Uniformiza o tom da pele
Corrige leves imperfeições
Reduziu a aparência dos poros
Deixa a pele hidratada
O cheiro é agradável

Pontos Negativos:
Tem poucas opções de tonalidades
Não controla a totalmente a oleosidade

Gravei um vídeo onde faço a aplicação do produto e alguns comentários mais completos, e também expliquei algumas questões importantes pra mim.







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo